quarta-feira, 20 de março de 2013

Audiência pública sobre a UEG na Assembléia Legislativa em Goiânia, dia 26/03 às 8:30h!


 
 
 
 
Audiência pública na Assembléia Legislativa em Goiânia, dia 26/03 às 8:30h!


 
 
 
 
O DCE-UEG “Levado a sério” esteve presente na Assembleia Geral do dia 07/03/13, realizada na UnU-ESEFEGO em Goiânia. Contamos com a participação de estudantes e professores representantes de 11 Unidades Universitárias: ESEFFEGO, UnU-Laranjeiras, UnU- Aparecida de Goiânia, UnUCSEH, UnUCET, UnU-Porangatu, UnU-Inhumas, UnU-Jussara, UnU-Goiás, UnU-Itapuranga e UnU-Morrinhos.

A Assembleia entendeu que unificar pautas entre estudantes, professores e técnicos administrativos seria fundamental para conquistas coletivas e fortalecimento do movimento.

Deliberou-se em Assembleia a formação de duas comissões: Comissão de Mobilização e a Comissão de Negociação. A Comissão de Mobilização ficou responsável por organizar e planejar nosso grande ato de Aniversário da UEG, dia 16/04. Já a Comissão de Negociação deu seu primeiro passo ao marcar uma Audiência com a Comissão de Educação e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, para discutir os problemas que ocorrem na UEG, com um possível encaminhamento de CPI para investigação das irregularidades. 
curtum nossa página: DCE-UEG Gestão Levado a Sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário