sexta-feira, 1 de março de 2013

ENCONTRO DE PLANEJAMENTO 2013




Tema: “Tecendo sonhos e saberes, construindo lutas e resistência.”

Aos movimentos populares e demais organizações da classe trabalhadora goiana,

Dando continuidade ao processo de mobilização, articulação, formação e luta pela construção do projeto popular para Goiás e para o Brasil e sendo fiel a nossa metodologia de construção coletiva dos processos desencadeados pela rede de educação cidadã de Goiás. 

Convidamos  a todos (as) para participarem do encontro de planejamento de 2013 da RECID-GO com o tema: “Tecendo sonhos e saberes, construindo lutas e resistência.” Para definirmos as opções no campo político, pedagógico, organizativo e de sustentabilidade  e coletivamente operacionalizá-las para fortalecermos o trabalho de base e a luta popular em Goiás.

O encontro de planejamento da RECID-GO 2013 será realizado nos dias 16 e 17 de Março, das 08h00 às 18h00, no Centro Cultural Caravídeo – Goiânia – Goiás, cada organização deverá indicar dois representantes para participar integralmente. 

Todas as atividades realizadas pela RECID-GO a inscrição, alimentação e hospedagem são gratuitas, no entanto pedimos que as inscrições sejam feitas com antecedência para que nos organizemos, através do e-mail: talhergoias10@gmail.com ou pelo telefone: (62) 3203-5322. Maiores informações acessem o nosso blog: http://recid-go.blogspot.com.br/, o face: http://www.facebook.com/recid.go?fref=ts e site: www.recid.org.br.

É fundamental a presença de todas e todos para que possamos continuar  a construção do nosso projeto popular que passa fundamentalmente pela formação política e pedagógica, organização e luta. Nesse aspecto compreendemos a educação popular crítica como uma opção política no processo de transformação dessa realidade que a cada dia tem se tornado mais cruel para a classe trabalhadora .

Abraços fraternos,

  SECRETARIA DA REDE DE EDUCAÇÃO CIDADÃ DE GOIÁS

Um comentário:

  1. Algum coordenador da Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social-ENESSO, Puc Go podem participar?

    Geyzon Rodrigues
    Coord. ENESSO

    ResponderExcluir