sexta-feira, 27 de julho de 2012

II Etapa do Seminário sobre Concepção de Projeto Popular e Luta de Classes em Goiás

*Por Pedro Ferreira

A RECID em conjunto com o Fórum de Movimentos Populares de Goiás estará realizando no dia 11 de agosto a II Etapa do Seminário sobre Concepção de Projeto Popular e Luta de Classes em Goiás. A primeira etapa foi realizada no dia 07 de julho na Casa da Juventude e contou com a presença de cerca de 70 pessoas. Sendo que o foco principal do debate da primeira etapa se deu em torno das mudanças e contradições do Brasil recente como também a questão da luta de classes e a concepção de projeto popular. Um dos encaminhamentos da primeira etapa foi a necessidade de realização de mais um seminário para aprofundarmos a luta de classes em Goiás, sendo este portanto o foco principal nesta segunda etapa.

Dessa vez o seminário será realizado no Centro Cultural Caravideo (Rua 83, Nº 361, Setor Sul - Goiânia -GO). A atividade terá inicio a partir das 08h da manhã e ocorrerá durante todo o dia.

Reunião para discutir a metodologia do seminário

Nesta próxima terça-feira (31/07), a Rede de Educação Cidadã em conjunto com o Fórum dos Movimentos Populares de Goiás esta convocando uma reunião para fazer uma avaliação da primeira etapa realizada no dia 07 de julho como também para planejar e encaminhar a metodologia da II etapa que será realizada no dia 11 de Agosto. A reunião será realizada no Centro Cultural Caravideo ás 18h30.

*Da Secretaria da RECID-GO


Nenhum comentário:

Postar um comentário