segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Carta Convite para Reunião Ampliada da Recid-GO

Goiânia, 17 de Outubro de 2011.

“Não importa que doa: É tempo de avançar de mão dada com quem vai no mesmo rumo...” (Thiago de Mello)

Saudações Revolucionárias a todas as Educadoras e educadores populares que constroem a Rede de Educação Cidadã em Goiás.

Educador@s, convocamos a todas e todos a participarem neste próximo sábado (22/10/11), da reunião ampliada da RECID – GO. Para avaliarmos os processos formativos realizados nos meses de agosto e setembro, como também planejar as atividades a serem realizadas nos meses de outubro e novembro.

Lembrando que nossa reunião ampliada deveria ser realizada sempre no inicio do mês, mais infelizmente não foi possível dessa vez devido à preparação e realização de nossa ultima etapa da IV escola de Educadores populares, realizada neste fim de semana em Brazabrantes.

A reunião ampliada será realizada no Centro Cultural Cara Vídeo, a partir das 07h30, solicitamos á todas e todos confirmação antecipadamente na reunião para que possamos nos organizar melhor, a mesma pode ser feita pelo e-mail: talhergoias10@gmail.com ou pelo fone: 3203-5322. Também solicitamos que cheguem no horário para que possamos discutir e planejar todas as questões sem atropelamento dos pontos de pauta.

Reunião Ampliada da Rede de Educação Cidadã

Data: 22/10/11- Próximo Sábado

Horário: 07h30 da manhã

Local: Centro Cultural Cara Vidéo


Atenciosamente,


Equipe de Educadores da Rede de Educação Cidadã de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário