sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nova edição do Seminário “A Sociedade que Queremos”


“Participação Popular e Controle Social” é tema de mais uma edição do ciclo de seminários “A Sociedade que Queremos” que será realizado na Casa da Juventude Padre Burnier, na sexta-feira, dia 12 de agosto, às 19h30. O objetivo do evento é sensibilizar a população sobre a importância da participação popular e do controle social na construção da “sociedade que queremos”.

A assessoria será do membro da Secretaria Nacional de Juventude da Secretaria Geral da Presidência da República, José Eduardo de Andrade, e do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, colaborador do Fórum Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e colaborador da CAJU, Eduardo Mota.

O seminário é uma realização da Casa da Juventude, em parceria com o Instituto Marista de Solidariedade, o Fórum Goiano de Economia Solidária, a Rede de Educação Cidadã e a Cáritas Brasileira. A CAJU está localizada na 11ª Avenida, nº 953, no Setor Universitário, em Goiânia/GO.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la da para o e-mail: cidadania@casadajuventude.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário