terça-feira, 9 de agosto de 2011

Seminário Estadual de Socialização das Ações Territoriais - Divulgação dos PTDRS dos Territórios do Distrito Federal e Goiás.

Oficio nº 026/2011 – CONTRATO Nº 0266663-36/2008 – MDA/SDT/PRONAT–ECOCUT.

Data: 01 de agosto de 2011.

Assunto: Seminário Estadual de Socialização das Ações Territoriais - Divulgação dos PTDRS dos Territórios do Distrito Federal e Goiás.

Prezado (a) Senhor (a),

A ECO/CUT, como entidade parceira do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA e através da Secretaria de Desenvolvimento Territorial – SDT, ficou responsável pela qualificação dos PTDRS – Planos Territoriais de Desenvolvimento Rural dos Territórios Rurais do Distrito Federal, Estado de Goiás e Minas Gerais, a saber:

1. Território da Chapada dos Veadeiros (Goiás).

2. Território da Estrada de Ferro (Goiás).

3. Território de Águas Emendadas (Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais).

4. Território do Médio Araguaia (Goiás).

5. Território do Vale do Paranã (Goiás).

6. Território do Vale Rio do Vermelho (Goiás).

7. Território do Vale São Patrício (Goiás).

O objetivo é que os PTDRS evidenciem as realidades sociais, econômicas, culturais e ambientais dos Territórios e apontem as demandas e ações estratégicas para o desenvolvimento dos Territórios e, além disso, sejam um instrumento de apoio a gestão social por parte dos Colegiados Territoriais e que possam estimular um novo modelo de desenvolvimento.

A ECO/CUT está trabalhando no processo de qualificação dos PTDRS deste o ano de 2010 e, em meados do mês de julho, estará concluindo a sistematização e promoverá o lançamento dos Planos Territoriais de Desenvolvimento Rural dos Territórios Rurais – PTDRS.

Sabemos que este órgão é parceiro, colaborador e promotor do processo de desenvolvimento no Estado de Goiás e que é fundamental para a efetivação das demandas e ações estratégicas para o desenvolvimento dos Territórios apontadas nos PTDRS, por esta razão, entendemos ser muito importante a sua presença no evento de lançamento dos PTDRS.

Sendo assim, vimos através do presente, convidá-los para o Seminário Estadual de Socialização das Ações Territoriais - Divulgação dos PTDRS dos Territórios do Distrito Federal e Goiás.

  • Data: 12 de agosto de 2011.
  • Local: Câmara Municipal de Goiânia - Auditório Jaime Câmara
  • Horário: 09:30 horas

A vossa presença contribuirá com o processo de desenvolvimento territorial, muito nos honrará e abrilhantará o nosso evento.

Sendo o que temos para o momento, despedimo-nos.


Sueli Veiga Melo

Coordenadora Geral da ECO/CUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário