quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Divulgando


Redes e Alianças – Projeto de Rede

O Instituto C&A recebe inscrições para o edital do programa Redes e Alianças, que selecionará projetos de atuação social em rede engajados em garantir o direito à educação de crianças e adolescentes.

O período de inscrições vai ATÉ DIA 20 de dezembro de 2012.

Para atender com maior eficiência o processo de seleção, o Instituto C&A criou o portal de editais, no qual a instituição terá a oportunidade de inscrever o seu projeto. Mas, para isso, deverá inicialmente realizar o seu cadastro por meio do menu “cadastro”, aí escolhendo um nome de usuário e senha para iniciar o processo de inscrição do projeto. O usuário e senha permitirão também que você acesse suas informações até o dia 20/12/2012, para conferir ou alterar, se necessário, o seu cadastro e o seu projeto. O acesso para isso se dará no link “inscreva-se”.

O edital de seleção prevê o apoio técnico e financeiro a projetos de atuação social elaborados por redes, coletivos de instituições, movimentos, grupos de trabalho, fóruns e coalizões, que se proponham a ser geridos e desenvolvidos coletivamente por instituições sociais articuladas entre si. A esta composição denominamos “projetos de rede”.

Quando a rede não possuir uma personalidade jurídica ou CNPJ próprios, o projeto de rede deverá ser apresentado por uma instituição integrante da proposta. Neste caso, a organização que apresenta e representa o projeto da rede será responsável por receber os recursos e apresentar a documentação requerida neste edital. As demais instituições deverão ser identificadas no formulário da inscrição.

As redes candidatas ao apoio deverão desenvolver ações voltadas à educação da criança e do adolescente, relacionadas à promoção de direitos, à defesa de direitos e/ou ao controle social.

Os projetos inscritos devem prever um orçamento de até R$ 160.000,00, cujas rubricas de apoio encontram-se especificadas no edital.

Para participar do processo de seleção, as instituições representantes do projeto de rede devem estar localizadas nas regiões metropolitanas ou cidades nas quais a C&A opera comercialmente e não estar participando de outro processo de seleção do Instituto C&A.

Mais informações podem ser obtidas no site do GGIMSwww.movimentossociais.go.gov.br


-- 
Gerência Especial de Articulação e de Projetos
Gabinete de Gestão de Interlocução com os Movimentos Sociais
Secretaria de Estado da Casa Civil
Governo de Goiás

Prof. Me. Felippe Jorge Kopanakis Pacheco
(62)3201-6658 - 9102-8445/8184-8880
felippe-jkpa@casacivil.go.gov.br
fkopanakis@hotmail.com

www.movimentossociais.go.gov.br
Face: Ggims Movimentos Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário