terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comunicado as organizações que constroem a Rede de Educação Cidadã em Goiás

Camaradas dos movimentos populares, pastorais sociais e demais organizações de luta da classe trabalhadora que constroem e acompanham os processos desencadeados pela rede de educação cidadã de Goiás.

Comunicamos que a partir dessa semana entraremos de recesso na secretaria da Rede de Educação Cidadã de Goiás e retornaremos a partir do dia 07 de janeiro 2013. 

No entanto neste período continuaremos mantendo o nosso e-mail atualizado (talhergoias10@gmail.com) tanto para passar informações dos movimentos populares como para receber, também continuaremos mantendo as atualizações no nosso blog e do face.

Já a partir do 07 de janeiro nossa secretaria voltará a funcionar, pois as nossas atividades não para e de 23 a 26 de janeiro teremos o I encontro das Juventudes da RECID que acontecerá em Porto Alegre. No inicio de fevereiro estamos articulando uma reunião da secretaria da RECID-GO para pensarmos e planejarmos o Encontro de Planejamento de 2013 e também em Fevereiro está sendo pensado uma reunião da Coordenação da RECID Centro Oeste.

Desejamos um bom final de ano a todas e todos bem como um 2013 de muitas lutas e vitorias para a classe trabalhadora goiana!

Atenciosamente,

Secretaria da RECID-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário