segunda-feira, 4 de junho de 2012

RECID-GO - Realiza a sua reunião de planejamento trimestral

*Por Pedro Ferreira

Neste sábado (02/06) aconteceu a reunião ampliada de planejamento trimestral da RECID-GO. A mesma foi realizada no Centro Cultural Caravideo e contou com a participação de educadores e educadoras populares de diversas organizações de luta do estado. 

As organizações que fazem parte da rede fizeram um balanço das atividades realizadas e potencializadas nos meses de março, abril e maio  como também planejaram as ações que serão desencadeadas nos três próximos meses.

Além das oficinas pedagógicas que são realizadas com os diversos movimentos populares no estado, sobretudo na região metropolitana da grande Goiânia, Sudoeste Goiano, Entorno de Brasilia e o Nordeste Goiano. Foram apontados ações importantes que estaremos realizando e ou potencializando nos próximos período tal como o RECID OCUPA CENTRO OESTE, Fora Marconi, Seminário sobre as concepções de Poder Popular, Cúpula dos povos e a V Escola de Formação Política de Educadores Populares.

As organizações que participaram da reunião avaliaram como muito positivo as ações desencadeadas pela RECID-GO no estado, ressaltando que a rede tem passado por um novo período de amadurecimento de suas ações, sobretudo de interiorização e de fortalecimento interno e externo.

Fotos da nossa reunião:


*Educador Popular e Militante do Bloco de Resistência Socialista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário