segunda-feira, 25 de junho de 2012

Servidores do Incra e DFDA em Goiás aderem à greve nacional


A partir de amanhã, 26/6, os servidores efetivos da Superintendência Regional do Incra em Goiás e da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário paralisam suas atividades de rotina por tempo indeterminado. Para marcar o dia, os servidores promoverão ato público em defesa do órgão e de melhores condições de trabalho às 9h na porta do Incra em Goiânia (Av. João Leite, nº 1.500, St. Santa Genoveva).

Na ocasião, políticos ligados à causa agrária, líderes de movimentos sociais de luta pela terra e representantes de outros órgãos públicos federais que estão em greve ou com indicativo de greve aprovado, como professores da UFG e técnicos da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), estarão mobilizados, participando coletivamente do ato em prol da reforma agrária e de melhores condições de trabalho nos órgãos públicos federais.

Das 30 superintendências regionais do Incra em todo o Brasil, 20 estão em greve, inclusive a Sede, em Brasília. Todas as 26 Delegacias Federais do Desenvolvimento Agrário mais os servidores efetivos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, na capital federal, estão parados a mais de uma semana.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário