terça-feira, 18 de setembro de 2012

CENTRAL DE MOVIMENTOS POPULARES - CMP/GO

Á Central de Movimentos Populares do Brasil vem organizando no Brasil, diversos movimentos sociais e populares nas suas mais diversas formas de atuação social.
 
Á Central enquanto organização social e de luta se propõe em parceria via movimentos filiados a lutar por uma sociedade mais justa, fraterna, igualitária e pela bandeira de uma sociedade democrática e popular. Neste momento á Central convida todos (as) militantes e organizações sociais e populares para nos encontrarmos na intenção de dialogarmos e organizarmos de forma conjunta nossas lutas sociais.

Nosso objetivo é unificar todas as lutas específicas de cada organização, evidentemente, respeitando as especificidades de cada organização e suas lutas. A intenção é organizarmos um grande movimento, por ampliação de políticas públicas que visem a melhoria de vida do povo goiano.

Enfim, buscamos um dialogo democrático em que todos os movimentos sociais e militantes poderão expressar suas opiniões e compartilhar a atuação da sua organização no sentido de juntarmos nossas forças em uma única bandeira que é a da justiça social, pela ampliação de políticas públicas nos municípios e estado e o combate as desigualdades sociais.

A CMP-GO busca a retomada da ação protagonista dos movimentos sociais e populares, e de suas entidades filiadas, e pela ampliação das políticas públicas de habitação popular, juventude, negros, mulheres, moradores de rua, economia solidária, donas de casa, educação, saúde, meio ambiente, tramsporte e mobilidade, direitos humanos, portadores de deficiências, catadores de material recicláveis e LGBT.        

                                                                         Goiânia, GO, 18 de setembro de 2012.

Saudações Populares

Walter Monteiro
Coordenador Estadual da CMP-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário