terça-feira, 27 de março de 2012

O dia do Circo vem aí !!!


Amores, vamos celebrar o dia do circo em grande estilo.  Divulguem...,


567-E16-FOTO DIVULGAÇÃO


Não tem marmelada, não tem goiabada, mas tem circo! E quase de graça! Em comemoração ao Dia do Circo, data celebrada nacionalmente nesta terça, 27, a Escola de Circo Laheto realiza nesta quarta, 28, um espetáculo de variedades circenses. 

Estudantes da rede municipal poderão assistir a uma apresentação de circo completa, com direito a palhaço, acrobatas e mágicos. A coordenadora pedagógica do circo, Seluta Rodrigues, explica que quem faz toda essa festa são os alunos da própria escola. 

O objetivo é fazer com que as crianças e jovens aprimorem suas técnicas e aprendam as técnicas que tornam ainda mais bonito o espetáculo. “Eles aprendem como tudo funciona, desde a montagem da lona até os ensaios gerais”, conta. 

Ela afirma ainda que os estudantes, apesar de jovens artistas, possuem um talento enorme e realizam um show digno de profissionais. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, o evento acontece todos os meses, sempre na última quarta-feira. 

Para quem gosta de circo está aí uma ótima oportunidade. “Teremos pipoca, algodão-doce e tudo o que um espetáculo de verdade tem direito”, adianta a coordenadora, que defende o circo como um excelente local de aprendizado e lazer. 

Em sua opinião, as apresentações mensais oferecem aos estudantes de Goiânia a chance de conhecer e se aproximar desse mundo encantado. As instituições interessadas em levar seus alunos devem ligar com antecedência para verificar a disponibilidade de vagas.
Agende-se
* O quê? - Espetáculo de Variedades Circenses
* Onde? - Circo Lahetô (Parque da Criança) 
* Quando? - 28 (quarta)
* Horário: às 9h e 15h
* Ingressos: 1 kg de alimento não perecível
* Informações: (62) 3281.3301


Sorrisempre..,
pois a vida é cheia de cores e sabores......
Seluta Rodrigues 
Núcleo pedagógico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário