terça-feira, 24 de abril de 2012

Lançamento do Vídeo 'A Luta continua - Sete anos de impunidade do caso Parque Oeste Industrial

Lançamento do vídeo ‘A Luta Continua II - Sete anos de impunidade do caso Parque Oeste Industrial’

A Associação de Mulheres Real Conquista e o Movimento do Vídeo Popular convidam você para o lançamento do curta-metragem ‘A Luta Continua II - sete anos de impunidade do caso Parque Oeste Industrial’. O vídeo conta parte da memória popular da luta das famílias sem-teto desde o despejo da comunidade Sonho Real, em fevereiro de 2005, até as mobilizações atuais no Residencial Real Conquista, bairro onde foram assentadas a maioria delas.

O vídeo foi pré-lançado no Real Conquista no dia 16 de fevereiro, data de aniversário do despejo e, agora finalizado, terá lançamento oficial no Sindicato dos Urbanitários de Goiás (Stiueg). O lançamento acontecerá no dia 26 de abril, a partir das 19h30. O objetivo do documentário é não deixar que um dos mais violentos episódios da história de Goiás caia no esquecimento, fortalecendo assim a luta por justiça contra as mortes e demais violações de direitos humanos praticadas pelo Estado naquela época.

Data: 26 de abril de 2012 (quinta-feira)
Horário: A partir das 19h30 - a exibição terá início pontualmente às 20h e será seguida de debate com integrantes do movimento social
Local: Stiueg - Rua R-2, esq. com a R-1, nº 210. St. Oeste, Goiânia, Goiás. Próximo à Pç do Racha

Mais informações: Eronilde (62) 8167-5772

Nenhum comentário:

Postar um comentário